terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

FALSO SARGENTO DA PM É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Foto: NE10 Interior

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) prenderam um homem suspeito de estar se passando por um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

Carlos Daniel de Melo e Silva, de idade não informada, foi apresentado na delegacia da cidade nessa segunda-feira (4) após várias denúncias anônimas. O suspeito enganava os comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe e também de Toritama, além de policiais da área. Com ele, foram apreendidos uma Carteira Nacional de Agente Educativo e um distintivo de agente penitenciário.

O sargento Cristiano do Bepi explica como a polícia conseguiu descobrir a farsa. “Foi através de informações de populares que essa pessoa com o nome de Daniel estava nas cidades de Santa Cruz e Toritama prestando serviço de segurança e se passando por policial militar e também por comissário da Polícia Civil. Diante das informações, a nossa equipe foi até a sua residência. No local, foi encontrado uma carteira de agente socioeducativo, um distintivo de agente penitenciário e sem falar de várias fotos dele postadas em redes sociais como comissário e portando armas de fogo.”

O sargento Cristiano destaca que o falso policial confessou o crime. “Ele ficou surpreso no momento em que abordamos o mesmo, informamos a situação e ele confessou que fazia esse tipo de serviço. Inclusive ele esteve até no nosso batalhão em Toritama, foi bem recebido e depois que ficamos sabendo que ele não era sargento”, disse.



Fonte: NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário