segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

TRIO FOI PRESSO APÓS INVADIR RESIDENCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Três elementos foram detidos na noite deste domingo (17), acusados de invadir uma residência que estava em construção no Bairro da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. A equipe da ROCAM recebeu as informações e seguiu para o local.

Chegando nas proximidades, os policiais pereceram um veículo de modelo Fiat com a chave na ignição. Ao fazer uma abordagem no carro, a equipe localizou algumas ferramentas de construção escondidas na mala.

No momento em que o efetivo se dirigiu até a residência, foram percebidos alguns tijolos empilhados um sobre o outro e que foi usada para os elementos invadir o imóvel. Os policiais constataram uma das portas arrombada e também o telhado quebrado com ripas arrancadas, para facilitar o acesso dos elementos.

No local, o efetivo ouviu falas dos suspeitos que foi então solicitada as saídas deles, porém permaneceram dentro do imóvel. Com isso, o efetivo entrou e acabou detendo Francisco José de Araújo (22 anos), Givanilson do Nascimento Silva (25 anos) e Welder Igor Ferreira da Silva (18 anos).

Dentro de uma garagem, ainda foram encontradas uma certa quantidade de maconha, um aparelho celular de procedência duvidosa, além de R$ 52,00 em espécie. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário