quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

PERFIL FALSO É CRIADO EM NOME DE POLÍCIAL MILITAR QUE PRESTA QUEIXA NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O Cabo Gouveia do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – concedeu entrevista ao Blog Agreste Notícia na noite de ontem (terça-feira), após registrar queixa na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, devido um perfil falso criado na rede social Instagram em que é utilizado sua imagem e seu nome.

De acordo com o PM, ele tomou conhecimento através de amigos e percebeu que o Fake tem como principal finalidade, assediar mulheres, principalmente casadas.

“Isso já vem acontecendo há algum tempo, algumas pessoas já me procuraram para falar sobre essa questão. A princípio não dei muita importância, mas depois outras pessoas me procuraram falando desse perfil falso que estaria falando com pessoas, principalmente com mulheres casadas. O principal objetivo de quem fez esse perfil falso é justamente dar em cima de mulheres”, explicou.

Gouveia orientou que tem apenas um perfil no Instagram que conta com aproximadamente 5 mil amigos e 750 publicações, que inclusive que é bloqueado pelo perfil falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário