sábado, 25 de julho de 2020

Novo delegado do CRECI Santa Cruz do Capibaribe é nomeado em Recife

Uma das principais funções do delegado será a fiscalização de práticas irregulares da profissão.

Na última quarta-feira (22), o novo delegado adjunto do Conselho Regional de Corretores de imóveis da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Rodrigo Lima, foi nomeado em uma solenidade na sede da Autarquia em Recife-PE. 

O novo delegado, Rodrigo Lima, empresário do ramo imobiliário, representará a entidade no município de Santa Cruz do Capibaribe. Com o objetivo de aproximar a categoria do Conselho, o delegado repassará aos corretores e a toda sociedade, informações gerais sobre o Creci, além de fiscalizar o exercício ilegal da profissão na cidade. 

De acordo com o delegado uma das principais funções será a fiscalização de práticas irregulares da profissão, tanto dos profissionais informais como das empresas que atuam no ramo. 

Nossa missão como delegados também é fiscalizar, combatendo o exercício ilegal da profissão e as irregularidades de corretores de imóveis e imobiliárias na cidade. Nos próximos dias estaremos junto ao CRECI-PE 7ª REGIÃO alinhando pautas para intensificarmos a fiscalização em toda a nossa cidade, ressaltou Rodrigo. 

Rodrigo Lima atua no setor imobiliário desde 2017 nas cidades de Santa Cruz e Caruaru, e durante a solenidade deixou seu agradecimento ao público e ao presidente do CRECI-PE Francisco Monteiro pela confiança e apoio, assim afirmando comprometimento para com a classe e sociedade. 


Fonte : Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário