sexta-feira, 7 de agosto de 2020

GOVERNO DE PERNAMBUCO LIBERA REABERTURA DO MODA CENTER SANTA CRUZ E DO CALÇADÃO MIGUEL ARRAES DE ALENCAR

Durante uma coletiva do Governo de Pernambuco, transmitida ao vivo nesta quinta-feira, 6 de agosto, o secretário de desenvolvimento econômico Bruno Schwambach informou que a partir da próxima semana haverá a liberação para retomada das feiras do Polo de confecções do Agreste do estado.

 "O governo do estado vai publicar um novo decreto permitindo o funcionamento destas feiras, mas irá delegar às prefeituras a regulamentação dessa atividade em seus respectivos municípios, conforme já foi acordado com os prefeitos da região para que possam estabelecer os protocolos, sempre obedecendo os três eixos de distanciamento social, higiene, comunicação e monitoramento para que a gente volte a dar oportunidade de uma região tão importante, de um polo de confecções tão importante para o estado de Pernambuco, mas que essa volta possa ser gradual e efetiva. Então é muito importante a disciplina nos protocolos, a regulação, o cuidado dos empreendedores e o cuidado também dos clientes, por isso dialogamos com as prefeituras e cada município tem uma realidade diferente" . Disse Bruno Schwambach.

Com esta liberação por parte do governo do estado, os municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru poderão retomar as atividades do comércio de confecções no Moda Center Santa Cruz e Calçadão Miguel Arraes, em Santa Cruz, Parque das Feiras em Toritama e Feira da Sulanca em Caruaru.

Veja a seguir o vídeo da coletiva do Governo de Pernambuco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário