segunda-feira, 23 de novembro de 2020

NOTA DE AGRADECIMENTO ! ( ZÉ MINHOCA )

 

Passadas as emoções das ultimas eleições, venho através dessa nota, externar em nome da minha família e em meu próprio nome  , os mais sinceros e efusivos agradecimentos aos eleitores Santa-cruzense que me confiaram o seu voto . São décadas de dedicação , fazendo aquilo que sei e gosto : servir ,sem olhar a quem ! temporariamente afastado da câmara aonde exerci com dignidade e bravura , o meu papel , continuarei na luta por melhores condições de vida para o povo da nossa querida e amada terra santa ! espero sinceramente que os novos eleitos ( vereadores , prefeito e o vice-prefeito ) , a quem parabenizo ,sob a proteção de deus ,correspondam aos anseios do povo que os elegeu .

Do fundo do meu coração : OBRIGADO , pois a vida continua e o nosso trabalho também !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário