sábado, 2 de março de 2019

i9 LIFE conheça nossos produtos

Produtos 


Acreditamos no poder do bem-estar e por isso desenvolvemos cada produto com muito carinho e a missão de fazer você se sentir bem. Nossos produtos se dividem entre perfumaria, cuidados pessoais, maquiagem, bem-estar e casa. É muita opção e carinho em cada item para fazer parte da sua rotina e dar um toque especial na sua vida.


Os Perfumes i9life são a cereja do bolo de nossos Produtos. Nós temos em duas versões de embalagens. Nas tradicionais de vidro e mantendo o DNA inovador, trouxemos para o Brasil o incrível Perfume de Aerossol para os nossos consumidores. 


A Linha de Maquiagens i9life são os Produtos preferidos da mulherada, pois possuem uma qualidade simplesmente incrível e vai levar ainda mais beleza ao seu dia. São maquiagens de longa duração, cobertura perfeita, cores incríveis e alta qualidade.


A i9life acredita que a sua identidade também reflete em seus cabelos e por isso oferece uma atenção especial aos cabelos dos milhares de homens e mulheres que consomem nossos Produtos. Temos incríveis produtos como as linhas Ultra Cor, Perfect Liss, Intense Liss, Hidratação Profunda e muito mais.


A i9life possui uma linha de Nutrição que é referência dentre todas as empresas de Vendas Diretas no Brasil. Levando saúde para a vida de todos os nossos consumidores, temos muito orgulho da nossa linha nutricional. Produtos como Shakes, Nutracêuticos e Chás por exemplo compõe essa fantástica linha de produtos.


Na Linha de Bem-Estar e Higiene da i9life você encontrará alguns dos nossos produtos mais famosos, como os incríveis Lipo Reductor e Reductor Gel, além das Gold e Black Mask, Gel Dental, Hidratantes e muito mais. São produtos de uso diário que você com certeza já utiliza.

Você de Santa Cruz do Capibaribe e cidades vizinhas Não deixe de conferir um pouco mais sobre esses incríveis produtos, solicite a visita de nosso representante pelo Zap 81 9 9428-8603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário