quarta-feira, 27 de março de 2019

POLÍCIA DIVULGAR RETRATO FALADO DO SUSPEITO DE ASSASSINA O RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

A Polícia Civil através da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – de Santa Cruz do Capibaribe – divulgou na manhã desta quarta-feira (27), o retrato falado do elemento que assassinou o radialista Claudemir Nunes Silva, de 42 anos de idade, na tarde da última quinta-feira (21), de março na Rua José Gerônimo no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano.

A perícia iconográfica, o retrato falado como é popularmente chamado, foi apresentado pelo delegado Dr. Bruno Machado na Sede da 21ª DPH.

Dr. Bruno acredita que com a divulgação da imagem confeccionada pelo Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), a população deve ajudar a Polícia a identificar o autor do crime de morte.

Confira a entrevista com o delegado Dr. Bruno Machado.

As imagens mostram que o indivíduo antes de executar a vítima subtraiu pertences do radialista antes de obrigar o mesmo a ficar de joelhos e atirar. Dr Bruno Machado não descarta que a ação pode ter sido uma simulação de roubo e que o elemento já estivesse na eminência de ceifar a vida da vítima, já que segundo ele, o indivíduo chegou uma hora antes do crime e ficou aguardando Claudemir sair da rádio, no entanto, nenhuma linha de investigação é descartada pela Polícia Civil.

As imagens capturadas pelas câmeras mostram ainda que, após o homicídio, o executor corre comemorando a morte do radialista Claudemir Nunes.

Assista o vídeo:


Qualquer informação que possa chegar ao paradeiro do assassino do radialista Claudemir Nunes, deve ser repassada para a equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) através do número (81) 9 9488-7041 ou Disque-Denúncia Agreste pelo número (81) 3719-4545; a identidade do informante será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário