sexta-feira, 24 de maio de 2019

Alok, Márcia Fellipe, Wesley Safadão, Leonardo... Divulgadas as atrações do São João da Moda 2019

Em um evento voltado para a imprensa e autoridades, foi lançado hoje oficialmente o São João da Moda 2019, um evento que deve reunir cerca de 400 mil pessoas em oito datas na Arena da Moda, no bairro Nova Santa Cruz.

Também esteve presente ao evento o empresário Sílvio Pontual, representante da HDF Produções, empresa que fará o São João da Moda em parceria com a Prefeitura. Ele salientou a importância do evento para o calendário de eventos do estado e a qualidade da estrutura da Arena da Moda. 

 "Hoje sem dúvidas o São João de Santa Cruz do Capibaribe é um dos maiores de Pernambuco, muito próximo em qualidade de atrações de outras festas como a de Petrolina e Caruaru, e em temos de estrutura, o espaço para a realização da festa é ótimo e oportuniza que a festa seja ainda melhor, por ser um ambiente plano, com a possibilidade de instalação de mais de um pólo de animação, espaçoso, nos dá a condição de imaginar um layout grandioso como a festa será", antecipou Sílvio.

O gestor de cultura e eventos, Alberto Grilo, salientou que a grade da festa contempla artistas locais e que com o festival Biu e Gogó de Quadrilhas, visitará toda a cidade. "O povão é representado na festa junina com a nossa tradição das quadrilhas, o Festival deve começar ainda este mês e vai contemplar a maior quantidade de bairros. Nós temos atrações nacionais, mas priorizamos também a presença dos nossos artistas", frisou Grilo.

O prefeito Edson Vieira anunciou as atrações, citando a diversidade da grade do São João da Moda. "Nossa festa é para todas as idades, para todos os gostos, nós temos Alok, mas temos Bidinga, Márcia Fellipe e os Decentes, Leonardo e Jordão Jó, independente do estilo musical, todos estarão na Arena da Moda e esta festa deve superar a de anos anteriores em público, porque buscamos manter o nível das atrações e aprimorar ainda mais a estrutura", garantiu.


Confira as atrações do São João da Moda:

21 de junho
Leonardo
Renno
Forró dos Bossas

22 de junho
Wesley Safadão
Amigos Sertanejos
Alysson Levado
Jordão Jó

23 de junho
Jorge de Altinho
Solteirões
Decentes do Forró
Fagundes

24 de junho
Márcia Fellipe
Alok
Bidinga do Acordeom
Bedeu Quirino

28 de junho
Bell Marques
Cavaleiros 
Dida de Nan

29 de junho
Luan Estilizado
Davi Firma
Gleydson e Henrick
Garota Dengosa

Zona rural

O prefeito Edson Vieira ainda anunciou dois dias de atrações para os distritos do Pará e Poço Fundo, que terão suas festividades antes mesmo do São João na sede do município. "Nosso objetivo ao garantir estes dois dias no Pará e Poço Fundo, para que as pessoas que por qualquer motivo não possam vir à Arena da Moda, possam ter uma de qualidade com grandes bandas perto de casa, nós contratamos bandas que a princípio se apresentariam no São João da Moda e encaminhamos para os distritos", revelou Edson.

1 de junho (Pará)
Jerry Vaqueiro
Gente Boa

16 de junho (Poço Fundo)
Magníficos

Nenhum comentário:

Postar um comentário