sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Santa-cruzense vítima de acidente no Brejo não resiste e morre em Caruaru



Por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (03), um jovem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente próximo ao Distrito de São Domingos, mais precisamente na estrada que dar acesso ao Sítio Miguel Velho, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações, Erivelton Araújo dos Santos, de 20 anos de idade, conduzia uma moto quando aconteceu a colisão com um veículo S10. Ainda de acordo com informações, com o impacto da colisão o jovem ficou bastante ferido em uma das pernas e na região da bacia. 

O condutor do carro permaneceu no local até a chegada do socorro e da família. A Polícia Civil registrou o caso e vai investigar as circunstâncias para o acidente. 

O jovem foi levado em estado grave para a UPA 24h, em Santa Cruz do Capibaribe e em seguida transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru, onde faleceu por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (04). 

 “Erivelton” era costureiro, morava em Santa Cruz e no momento do acidente estava indo pegar algumas peças de confecção no Sítio Queimadas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. 

O corpo está sendo velado na Rua Manoel Teodoro Aragão, na altura do número 101, no Bairro Bela Vista, por trás do supermercado Tibúrcio, na capital da Sulanca. O sepultamento será às 10 horas da manhã deste sábado no Cemitério Pedro Paulo de Souza (cemitério novo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário