Vereadores que normalmente sentam próximos, hoje estavam nas extremidades da bancada. Foto: Assessoria.
Os vereadores Joab Gomes e Marlos Melo se desentenderam logo no início da reunião desta quinta-feira (03), na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.
Marlos afirmou que o colega estava com ‘insinuações em tom de ameaça’ e repreendeu. “Ele tem que se comportar como um parlamentar e não querer partir para vias de fato com companheiro de bancada. Isso não são palavras de um vereador”, falou.
Curiosamente, a polêmica teve início após a leitura da bíblia (ato que marca o início da sessão no município) realizada por Marlos. Segundo o vereador Joab, após a leitura da passagem em que relata ‘a morte de Joabe’, Marlos teria ficado com brincadeiras em sua direção.
De acordo com o presidente da Câmara, Augusto Maia, vereadores que integram a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Casa Dr. José Vieira de Araújo, devem se reunir para analisar o caso. Joab cobrou que as ações de Marlos também sejam analisadas.
Outro caso – Recentemente, Joab recebeu punição de 30 dias de suspensão, após desentendimento com o presidente da Casa, Augusto Maia. A reunião desta quinta, inclusive, marcou o retorno dele às sessões, após a penalidade ser anulada pela mesa diretora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário