domingo, 17 de novembro de 2019

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Por volta das duas horas da madrugada deste domingo (17), um homem foi assassinado a tiros e pauladas na Rua Natal, no loteamento Dona Arlinda, próximo ao Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog, Alex dos Santos Silva, de 31 anos de idade, estava transitando por uma rua a pé quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta e após um rápido diálogo foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com informações, a vítima correu e pediu para não morrer, porém após cair agonizando no chão, um dos algozes deferiu algumas pauladas na cabeça para consumar o homicídio.

 “Alex” era pintor, casado, morava no Conjunto Habitacional Jaçanã e tinha passagem pela polícia. A Polícia Civil está investigando o caso para chegar até a autoria e motivação para o crime. 

Um efetivo da Polícia Militar do 24ª BPM realizou o isolamento da área do crime, logo após o I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.



Fonte: Blog do Jota Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário