sábado, 29 de fevereiro de 2020

ESCOTEIROS REALIZAM ATIVIDADE NO PERÍODO DE CARNAVAL

Os escoteiros Tradicionais do Brejo da Madre de Deus realizaram atividades durante o carnaval, iniciando na segunda-feira e encerrando no final da tarde de quarta-feira na Escola Maria da Glória. Durante este período, crianças e jovens tiverem treinamentos de prevenção a incêndio doméstico, como lidar com ataque epilético.

A Guarda Civil Municipal (GCM) proferiu uma pena palestra para os participantes que ainda participam de jogos, aprenderam sobre a cultura da Coreia do Norte e do Sul e dividiram a Escola Maria da Glória como exemplo de dois estados, tendo a oportunidade de receber verdadeiras lições de vida como o preço da liberdade, o quanto o mundo precisa de amor e como existe lideres maus que se empossa do poder e dominam uma nação.

 “Atividade promovida neste feriadão para esta garotada foi também uma maneira preveni-los de esta em meio das festividades de carnaval, evitando também de estar em casa no celular ou TV. Com certeza os que participaram aprenderam conceitos e lições para toda a vida”, disse o Chefe Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário