segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO RESULTOU EM QUATRO MORTOS EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE

Na manhã desta segunda-feira (30), um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros deixou quatro pessoas mortas, na BR-104, no município de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.

A colisão envolveu dois veículos Gol, sendo um de cor azul e outro branco e deixou quatro mortos. No veículo Gol de cor azul, com placa do distrito de Gravatá do Ibiapina, as vítimas fatais foram Iranice Aranita da Silva (42 anos) e Cleide Costa Barbosa (27 anos). No mesmo veículo, Douglas, conhecido por “Bôbô” e Amanda foram socorridos, para a Upa de Santa Cruz do Capibaribe.

No veículo Gol de cor branca, as vitimas foram, Ingrid Pereira (61 anos) e José Elington Pereira, de idade não informada, não resistiram e morreram. Já o motorista do veículo foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima. O SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o socorro às vítimas. Segundo informações de populares, o veículo Gol de cor branca, ultrapassou a faixa contrária da rodovia e atingiu o gol de cor azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário