domingo, 29 de dezembro de 2019

Em Jataúba-PE, Guanabara é apreendido após atear fogo em Baldes de lixos em vários pontos da cidade

Segundo informações da Guarda Municipal de Jataúba, os mesmo apreenderam um homem pela madrugada, precisamente as três horas da manhã deste sábado 28, no centro da cidade.

Ainda segundo a Guarda Civil Municipal, o mesmo estava ateando fogo nos Baldes de lixo espalhado em vários ponto da cidade. Várias denuncias teriam sido feitas na madruga, após um indivíduo ter ateado fogo nos tambores de coleta de lixo da cidade.

Após as denúncias a equipe da Guarda Municipal saiu em diligência e conseguiram chegar e capturar José Roberto da Silva mais conhecido por ''Guanabara'', segundo a Guarda Guanabara teria negado ao ser questionado ter cometido esses atos criminosos.

A Guarda Municipal também relatou que ao chegar na base, o mesmo confessou o crime e ainda deixou bem claro que não era só ele que estava cometendo estes atos de vandalismo.

A Prefeitura de Jataúba teria solicitado em uma nota publica, a colaboração da população para que denunciem as pessoas que estariam incendiando o lixo dentro dos baldes de coleta.

É bom informar que vários Baldes de lixo que foram danificados em várias partes da cidade. Guanabara foi encaminhado para Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado ''crime contra o patrimônio público''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário