segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PRESO ACUSADO DE MATAR CASAL EM JATAÚBA - PE

Durante a madrugada do ultimo domingo (29), compareceu à delegacia de plantão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Sérgio Gonçalves da Silva, de 27 anos, que na madrugada do natal matou o casal no Loteamento de Seu Teté, no município de Jataúba.

Ele disse que após cometer o duplo homicídio tomou como destino a cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco de onde foi para a cidade de Paulo Afonso do Estado da Bahia. Durante a madrugada deste domingo, ele foi á DP acompanhado de seu advogado para prestar depoimento sobre o crime, no término do depoimento, o delegado plantonista da DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Flaubert Queiroz, deu voz de prisão ao imputado por força de Mandado de Prisão. Sérgio no depoimento confessou que cometeu o crime após ficar com ciúme de ver ambos deitados na mesma cama, semi-nus.

O duplo homicídio aconteceu durante a madrugada do dia (26) deste mês, que teve como vítimas, Juliana da Paz Silva, de 29 anos de idade, e João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos, ambos estavam dormindo no momento em que o mesmo pulou o muro da casa com uma escada e de posse de uma cópia da chave da porta da cozinha, adentrou no imóvel e seguiu até o cômodo onde o casal estava e começou a efetuar os tiros, tendo ambos morrendo no local.

O Delegado Titular de Jataúba, Dr. João Paulo, após o crime solicitou ao judiciário plantonista da cidade de Caruaru, a expedição do mandado de prisão em desfavor do Sérgio Gonçalves, o qual foi expedido e agora, cumprido.


O elemento foi recolhido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário